domingo, 7 de outubro de 2012

Relatório Final da Pré-Época


Finalizado que está todo o trabalho da pré época que teve início no dia 27 de agosto e que terminou a 04 de setembro, importa tecer o seguinte comentário:
 Como é do conhecimento público, todo o meu percurso tinha sido feito ao nível do masculino e encabeçar este projeto não era tarefa fácil, no entanto, todo o staff envolvido esteve à altura deste desafio.
Trabalhar um grupo heterogéneo com princípios de jogo diferentes daqueles que eu trazia foi de facto um desafio. Felizmente o grupo foi recetivo ao modelo de jogo apresentado e como tal, tudo foi assimilado com alguma facilidade, sendo certo que ainda temos muito trabalho pela frente durante o desenrolar da época. Houve e haverá uma preocupação em transmitir ao grupo muita disciplina tática enquadrada no nosso modelo de jogo, sendo que o fator criatividade deve estar sempre presente dentro da quadra.
Relativamente aos jogos treino que fizemos (incluindo o jogo de apresentação), deixaram-nos poucas dúvidas no que toca ao desempenho da equipa no campeonato e respetiva taça. (cinco jogos, quatro vitórias e uma derrota)
Assim, penso que estamos preparados para atingir os objetivos propostos.
Para finalizar, uma palavra de agradecimento ao presidente do clube (Sr. Domingos) pelo empenho e disponibilidade demonstrada para que nada falte a este grupo de trabalho. 
A Equipa Técnica
(Agostinho Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário