segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Resumo

1/4 Taça da AFVC
Soutelense – Deocriste
Dia – 23/12/2012
Pavilhão Municipal David Freitas
Resultado – 3/4
Marcadores – Ana Barbosa, 1 golo; Ana Cristina, 1 golo e Ana Filipa, 1 golo.
Disciplina – Ana Cristina, 1 amarelo

Num jogo onde quem perdesse deixaria de ter a possibilidade de seguir em frente, tocou-nos experimentar esse sabor. A equipa estava preparada para as dificuldades que se nos iria apresentar tendo em conta que era um jogo de taça. Nestes jogos a eliminar, as equipas aparecem muito motivadas e foi o que aconteceu com o Deucriste.
Fizemos uma primeira parte muito consistente, com a equipa muito organizada, com as jogadoras a entreajudarem-se e daí o resultado ser-nos favorável ao intervalo (2-0).Na segunda parte, as coisas foram bem diferentes e pela negativa. A equipa do Soutelense demonstrou muita apatia na abordagem ao jogo, com as jogadoras a não se entreajudar o que provocou um acreditar por parte do adversário, dando origem ao um virar do resultado de 2/0 para 2/2. Ainda fizemos o 3/2 com uma excelente jogada, mas a partir daí foi um descalabro total.
Um agradecimento muito especial à grande moldura humana presente no pavilhão, continuem a acreditar neste projecto. Com toda a certeza que vamos ultrapassar este mau resultado. Acredito que temos valor para muito mais,mesmo com as limitações que temos e que são sobejamente conhecidas, aliás já o demonstramos em jogos anteriores.
Um excelente Natal
Agostinho Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário