segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Balanço da Pré Época


Finalizado que está todo o trabalho da pré época que teve início no dia 24 de agosto e terminou a 14 de setembro, importa tecer o seguinte comentário.
Depois de um ano a tentar perceber os meandros do futsal feminino e de termos feito uma excelente campanha sinto-me feliz por ter abraçado este projeto.Com a saída de algumas atletas e com a vinda de outras, de realidades bem diferentes da nossa, haveria que, mais uma vez, recapitular todos os processos de jogo dados até então.Felizmente o grupo foi recetivo ao modelo de jogo apresentado e como tal, tudo foi assimilado com alguma facilidade, sendo certo que ainda temos muito trabalho pela frente durante o desenrolar da época. Houve e haverá (por parte da equipa técnica) uma preocupação muito grande em transmitir ao grupo muita disciplina tática enquadrada no nosso modelo de jogo, sendo que o fator criatividade deve estar sempre presente na mente de todas as atletas.
Relativamente aos jogos treino que fizemos (incluindo o torneio triangular de apresentação), deixaram-nos poucas dúvidas no que toca ao desempenho da equipa no campeonato, taça de Portugal e respetiva taça da A.F.V.C. (cinco jogos, cinco vitórias)
Assim, penso  estarmos preparados para atingir os objetivos propostos.
Para finalizar, um agradecimento muito especial ao presidente do clube (Sr. Domingos Pereira) pelo empenho e disponibilidade demonstrada para que nada falte a este grupo de trabalho.

A Equipa Técnica

Agostinho Silva

  Hugo Rocha

Sem comentários:

Enviar um comentário