segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resumos da 1.ª Jornada Dupla

Jogo 24 (Campeonato – 2.ª Fase) – Zona Fut /C. Soutelense D.C.
Dia – 15/02/2014
Pavilhão Municipal de Valença
Resultado – 5/5
Marcadores – Sónia Costa, 2 golos; Joana Rio; 1 golo, Filipa Rosas; 1 golo e Genifer Santos, 1 golo.

Jogo 25 (Campeonato – 2.ª Fase) – Castanheira /C. Soutelense D.C.
Dia – 16/02/2014
Pavilhão Municipal de Paredes de Coura
Resultado – 4/0
Marcadores –

Iniciada que está esta 2.ª fase e em jornada dupla, muito sinceramente não concordo com ela (jornada dupla), porque é muito violento para todas as atletas, sendo que o tempo de recuperação é muito curto.
Relativamente ao jogo com a Zona Fut, decididamente não sabemos jogar em quadras curtas (sem tirar o mérito à equipa da Zona Fut). Estivemos sempre a vencer até aos 3/4 minutos finais e em 3 minutos perdemos dois pontos. O futsal é propício a isto mesmo, não soubemos/conseguimos defender o resultado positivo que tínhamos até então.

No que toca ao jogo de Domingo, de facto aconteceu aquilo que eu previa, muito cansaço do jogo anterior, com a equipa do Castanheira a usar de muita agressividade e nós muito apáticos principalmente na 1.ª parte. Na segunda parte tivemos outra postura e o jogo foi diferente pela positiva, no entanto continuamos a ser pouco agressivos, aliás o n.º de faltas cometidas por parte da nossa equipa demonstram precisamente isso (Castanheira 5 faltas, Soutelense 2 faltas).

Sem comentários:

Enviar um comentário