segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resumos do Fim de Semana

Jogo 8 (Campeonato) – ADP.Barca/C.Soutelense D.C.
Dia – 25/10/2014
Pavilhão Municipal de Ponte da Barca
Resultado – 1/7
Marcadores – Alexandra Araújo, 1 golo; Faleka Feher, 1 golo e Genifer Santos, 1 golo; Márcia Coutada, 3 golos e Joana Rio, 1 golo.
Disciplina – Nada a registar

 Fim de semana de jornada dupla. Sabíamos que não íamos encontrar uma equipa fácil, equipa esta que nos tem dificultado o nosso jogo em anos anteriores. O Soutelense entrou em jogo a pensar na eliminatória da taça e não explanou o futsal que lhe é característico. Com a Barca a ganhar por 1/0, com muita precipitação e com a ânsia de ganhar rapidamente o jogo, o Soutelense não se revia no seu jogo. Abanadas as hostes, o resultado foi-se avolumando, acabando mesmo por ser escasso face ao que a equipa fez em quadra.


 Jogo 9 (Taça de Portugal) – C.Soutelense D.C./Rio Ave
Dia – 26/10/2014
Pavilhão Municipal David Freitas
Resultado – 1/5
Marcadores – Mariana Caldas, 1 golo
Disciplina – Mariana Caldas, 1 amarelo

O sorteio ditou-nos uma equipa de um campeonato muito competitivo. Tínhamos a consciência que não iria ser um jogo fácil e que ganharia aquela equipa que menos erros cometesse. O Soutelense em nada ficou atrás da equipa do Rio Ave. Desenvolveu o seu jogo, criou oportunidades suficientes para ir para intervalo a vencer.
Na segunda parte o Rio Ave criou-nos muitas dificuldades e o resultado começou a pender para a equipa adversária a partir do momento em que uma superioridade numérica do Soutelense (3/1) se transforma num contra ataque para o Rio Ave, nascendo daí o golo. Mesmo assim continuamos com a mesma postura, não baixando os braços, mas alguns erros cometidos (na alta competição, pagam-se caros) a equipa adversária não desperdiçou as oportunidades. Ganhou a equipa mais feliz na finalização.
Não queria terminar este meu comentário sem dar os parabéns a todas as atletas, fizeram um jogo fantástico e sinto-me orgulhoso de ser o Timoneiro deste grupo.


Sem comentários:

Enviar um comentário