terça-feira, 23 de junho de 2015

Primeiro Reforço Época 2015/2016



A Direção do Clube Soutelense tem a honra de apresentar o seu primeiro reforço para a próxima época: Diana Jaques. Trata-se de uma guarda-redes de enorme qualidade que na época anterior vestia as cores do Santa Luzia. Vestindo agora as nossas cores, a atleta representa uma mais-valia para o nosso plantel e para a defesa das nossas redes, reforçando a qualidade e, ao mesmo tempo, trazendo mais experiência.
A Direção agradece à Jaques pela sua escolha e deseja-lhe os maiores sucessos ao serviço deste clube.


Fiquem com as palavras da atleta:
“Terminado um ciclo bastante feliz na minha vida, eis que surge o convite para mais um projeto no futsal. Foi com bastante expectativa que o aceitei, e neste momento já estou focada em dar o que de melhor tenho em prol da equipa. Antevejo uma época equilibrada que vai fazer com que os principais candidatos aos vários títulos por disputar estejam em sentido de alerta permanente! Muitas lutas se avizinham, e o desejo é que sejam ganhas pelas cores que agora represento. Gostaria de finalizar endereçando o meu agradecimento a todas as pessoas envolvidas na minha contratação, e dizer que de tudo farei para não defraudar as expectativas!

Sem comentários:

Enviar um comentário